Política

02/07/2019 11:23

INVESTIGAÇÃO

Diretório do PP se manifesta sobre prisão de vice-prefeito de São Bento

Arquivo / A Gazeta

Márcio Dreveck é filiado ao partido são-bentense

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O Diretório do PP de São Bento do Sul se manifestou sobre a prisão do vice-prefeito Márcio Dreveck, que é filiado ao partido. Ele é acusado de cobrar parte do salário de funcionários indicados por ele na Prefeitura, e foi preso de forma preventiva após uma ação desencadeada pelo Departamento de Investigação Criminal (DIC). Em seu depoimento, Dreveck preferiu ficar em silêncio. Na manhã desta terça-feira (2), a Prefeitura de São Bento também se pronunciou sobre o caso.

Nota de esclarecimento

"O Diretório do Partido Progressista em São Bento do Sul vem a público se manifestar quanto a prisão do Vice-prefeito Márcio Dreveck. O partido soube da prisão pela imprensa e acompanhará o desenrolar dos fatos para que possa, no devido momento, tomar as medidas de responsabilização em relação ao filiado Márcio Dreveck. A história do PP em São Bento do Sul demostra que este Diretório não compactua com ilegalidades e condutas imorais e se compromete a apurar de forma rígida os fatos noticiados, honrando a confiança de filiados, apoiadores e do povo de São Bento do Sul."

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.