Geral

02/08/2019 09:01

ACISBS

Dia de provar delicias com ovelha e pinhão no Festival Gastronômico

Leonardo Celeski / Jornal A Gazeta

Pratos servidos durante lançamento do festival foram bem elogiados pelo público

Leonardo Celeski - leonardo@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Convidados, imprensa e influencers provaram – e aprovaram – na noite de terça-feira (30) os pratos que serão servidos no Festival Gastronômico Ovelha e Pinhão, organizado pelo Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs). Durante a apresentação, no Edelweiss Restaurant, foram servidas porções das delícias que estarão à disposição do público nos sete restaurantes participantes, a partir deste sábado, dia 3.

O festival vai acontecer todos os sábados de agosto, alguns ao meio-dia e outros no jantar, conforme os horários de atendimento dos estabelecimentos participantes. Este é o terceiro festival realizado pelo Núcleo. “Mudamos o formato dessa edição e ampliamos a duração. Antes foi em uma semana, agora estendemos para o mês todos e aos sábados, após um pedido dos hotéis, para contemplar o turista”, explicou o coordenador do núcleo gastronômico, Fernando Michel, responsável pelo Alcaparras.

Além do restaurante situado no shopping, participam do festival Alpenbier, Doce Paraíso Café Colonial, Edelweiss, Manacá (Serra Alta Hotel), Napolitana e Sandori. Alguns dos pratos estarão nos buffets, outros são a la carte. Não há um valor padrão. Os preços e os horários de atendimento podem ser consultados em www.gastronomiasbs.com.br.

Mais detalhes sobre o lançamento do festival na cobertura exclusiva de A Gazeta, realizada pelo Instagram (@gazetasbs). O cardápio também pode ser conferido aqui.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022