Política

21/02/2019 09:37

LEGISLATIVO ESTADUAL

Deputada do PSL solicita lombada no acesso à Avenida dos Imigrantes

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Na semana passada representantes do PSL de São Bento do Sul estiveram em Florianópolis para tratar junto a deputados do partido e ao próprio governo sobre melhorias para a região, especialmente no que diz respeito à Serra Dona Francisca e aos pontos críticos da SC-418.

E o primeiro reflexo disso foram ofícios enviados pela deputada estadual Ana Carolina Campagnolo (PSL). Foram dois ofícios enviados pela parlamentar ao governador Carlos Moisés (PSL), um deles pedindo atenção ao trecho de serra e outro solicitando a implantação de lombadas nas proximidades do acesso à Avenida dos Imigrantes, em São Bento.

Conforme o presidente do PSL em São Bento do Sul, Oswaldo Candatten, a ideia é a construção de um trevo ou mesmo viaduto no local, no entanto, como trata-se de uma obra demorada porque sequer existe projeto, inicialmente optou-se por solicitar os redutores de velocidade.

Desencontro
O presidente do PSL lamentou a falta de diálogo em São Bento do Sul no sentido de unir forças para cobrar as melhorias junto ao governo, já que há poucos dias, além da comitiva do PSL, representantes da Associação Empresarial (Acisbs) estiveram em Florianópolis para fazer os mesmos pedidos quanto à SC-418 e Serra Dona Francisca. De qualquer forma, para Oswaldo, é extremamente válido que a região apresente suas reivindicações.

Confira mais detalhes sobre a comitiva na coluna Panorama Político desta quarta-feira (20).

Veja mais fotos

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Política

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022