Segurança

10/07/2020 10:25

POLÍCIA MILITAR

Denúncia de suspeita de tráfico resulta em duas abordagens em Serra Alta

DIVULGAÇÃO

PMs encontraram material para embalar drogas, anotações e dinheiro

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Depois de várias denúncias sobre suspeita de tráfico de drogas em uma residência da Rua Alois Kollross, próximo à escola Dalmir Pedro Cubas, em Serra Alta, o local passou a ser monitorado pela Polícia Militar. Desconfiando da movimentação nas proximidades, seis viaturas foram até o local, por volta das 17 horas de quinta-feira (9).

Os policiais abordaram um motorista que chegava na residência, além de várias outras pessoas, algumas delas já conhecidas pela polícia. Um dos homens abordados usava tornozeleira eletrônica. O canil da PM também foi utilizado na busca por drogas no interior do imóvel.

Logo na entrada da casa, policiais encontraram material para embalar droga, além de restos de entorpecentes. Também foi localizada quantia em dinheiro, de procedência duvidosa, sem os moradores saberem explicar a sua origem.

Poucos minutos antes, um Peugeot 207, emplacado em São Bento do Sul, envolvido na mesma ocorrência, foi abordado pela PM na Rua Carlos Rückl, próximo ao Motel Kolyna. Com o motorista, foi encontrada certa quantia de droga. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Foi grande a movimentação de policiais

Veículo com drogas também foi abordado

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.