Geral

16/01/2021 11:13

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Decreto que libera música ao vivo e outras atividades ainda não foi publicado

ELVIS LOZEIKO / JORNAL A GAZETA / ARQUIVO

Prefeitura precisa publicar decreto para ele começar a valer

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Apesar de terem sido definidas algumas flexibilizações na última reunião do Comitê de Crise da Covid, em São Bento do Sul, elas ainda não estão em vigor. Isso porque falta a publicação de um decreto regulamentando todas as questões. Para isso, na segunda-feira (18) ocorre uma reunião com representantes de bares e restaurantes para tratar sobre as regras a serem seguidas por todos eles e a forma de fiscalização.

De acordo com a Prefeitura, objetivo é fazer primeiro com que haja comprometimento de todos para cumprimento das normas sanitárias, e aí então autorizar a retomada da música ao vivo, um dos pedidos feitos pela categoria. Só após isso é que serão formalizadas as regras para a publicação do decreto.

O mesmo vale para o Ecoparque do Samae. Na matéria publicada sexta-feira (15) no jornal impresso, A Gazeta informou que o espaço já seria aberto, no entanto, não é correto. Também será feito agora um levantamento sobre as regras e especialmente sobre como vai funcionar a fiscalização no local, para aí então ser feita publicação em diário oficial e com isso autorizar o acesso ao público.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.