Segurança

20/12/2021 11:35

TRAGÉDIA NA RODOVIA

Decretada prisão preventiva de motorista que causou acidente fatal na BR-280

DIVULGAÇÃO

Criança de 5 anos viajava com os pais na Ecosport

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Na manhã desta segunda-feira (20), o juiz Marcus Alexsander Dexheimer converteu a prisão em flagrante de E.M.M em prisão preventiva. Ele dirigia o veículo Fiat Punto na BR 280, proximidades de acesso à Battisttella, em Rio Negrinho, na manhã de domingo (19).

De acordo com o despacho do juiz, E. invadiu a contramão de direção e colidiu no automóvel Ford Ecosport, causando o óbito de Alícia Bindemann Carini, de apenas 5 anos, e provocando lesões corporais em Luis Gustavo (41 anos), em Michelle Bindemann (39) e em mais duas crianças, Gabriel (10) e Isabela (7), além de causar lesões nos ocupantes do próprio Fiat Punto.

“Os autos também indicam que E. vinha de um ‘salão de baile’, durante a madrugada, e havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. A propósito, mesmo o teste de etilômetro (bafômetro) tendo sido realizado várias horas após o acidente (tempo necessário para que E. recebesse os cuidados médicos e não tivesse destino trágico semelhante aos ocupantes do outro veículo), aferiu-se a presença de álcool no organismo”, constatou Dexheimer.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.