Esportes

24/08/2021 15:13

TÊNIS DE MESA

Dani Rauen estreia nas Paralimpíadas de Tóquio; confira a agenda de jogos

DIVULGAÇÃO

São-bentense já está no Japão há mais de uma semana

Fabiano Kutach - fabiano@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Nesta terça-feira (24), às 21 horas, Dani Rauen faz sua estreia nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. A são-bentense do tênis de mesa já está no Japão há mais de uma semana para sua preparação final e a expectativa é grande para a conquista de uma medalha.

Em 2016, Dani conquistou a medalha de bronze nas Paralimpíadas do Rio, e agora a ideia é voltar a conquistar uma medalha. Mas a atleta sabe que não será fácil. “Logo de cara terei jogos muito difíceis. Serão dois grupos de quatro na minha classe. Vão ser jogadoras muito fortes e tenho plena convicção que terei que entrar muito forte para fazer um jogo bom”, informou.

Em Tóquio, ela diz que a preparação está sendo muito boa e o processo de adaptação foi tranquilo. Ela também elogiou toda a delegação brasileira que participa das paralimpíadas. “O ambiente é muito bom, nos damos muito bem e somos muito unidos. Estamos sempre torcemos um pelo outro, nos ajudamos, e tenho certeza que esse espírito de equipe é o mais importante para colocar nossa seleção no patamar que está”, afirma a são-bentense.

Sobre o sentimento de participar de mais uma edição dos jogos paralímpidos, Dani confessa que a emoção é grande. “Estou muito feliz em estar participando de mais uma paralimpíada. É uma grande alegria representar o Brasil. Durante a pandemia foi bastante complicado para nós, mas estamos bastante animados”.

Horário dos jogos


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.