Esportes

14/07/2022 14:37

TÊNIS DE MESA

Dani Rauen conquista três medalhas na Copa Tango na Argentina

DIVULGAÇÃO

Brasil ainda conquistou o troféu geral na competição

Zuciane Peres - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O final de semana foi de medalhas para a mesa-tenista Dani Rauen. A são-bentense foi uma das representantes brasileiras na Copa Tango de tênis de mesa, realizada em Buenos Aires, na Argentina. A competição foi realizada pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), e contou com a presença dos melhores paratletas da modalidade.

Dani voltou na segunda-feira ao Brasil, após três dias de disputa. Ela retornou com a medalha de prata na categoria individual e duas medalhas de ouro nas categoria dupla feminina e misto. Dani competiu ao lado de Sophia Kelmer no feminino e Luiz Filipe Manara no masculino.  “Fiquei feliz pelo meu desempenho e por ter conseguido desempenhar meu melhor e ajudar a equipe”, comemora. 

Agora, Dani vai ter uns dias de descanso. As próximas competições serão enfrentadas no Brasil, cumprindo o calendário nacional. “Vamos se preparar da melhor forma, porque essas competições são muito importantes e servem bastante de preparação”, comenta. Mas o foco principal é no Campeonato Mundial de Tênis de Mesa, que acontecerá em novembro, na cidade de Granada, na Espanha.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.