Segurança

Siga-nos nas redes sociais

16/02/2020 16:53

VIOLÊNCIA

Criança de 8 meses internada após ser agredida pelo pai em São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma menina de 8 meses foi agredida pelo próprio pai, durante uma briga familiar, por volta das 8 horas de domingo (16), no Loteamento Lisboa, em Serra Alta. A criança sofreu traumatismo craniano, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada ao Hospital Sagrada Família e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para Joinville.

O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e autuado pelo delegado de plantão, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado contra a própria filha. Após ouvido na delegacia, o homem foi encaminhado ao Presídio de Mafra, onde permanecerá à disposição da Justiça. Seu nome não foi repassado à imprensa.

Sem nomes
A Polícia Civil não está autorizada a repassar fotos e nomes de presos desde o dia 3 de janeiro, quando entrou em vigor a nova lei de abuso de autoridade. Ou seja, mais uma lei que protege quem age em desacordo com a lei. A exceção para a divulgação ocorre com pessoas foragidas com mandado de prisão em aberto.

Mais detalhes sobre a ocorrência no jornal impresso desta segunda-feira (17).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.