Segurança

09/09/2021 15:18

INVESTIGAÇÃO

Corpo em estado de decomposição era de uma são-bentense

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

O corpo encontrado no final da tarde de segunda-feira (6) na localidade de Campinas, aproximadamente a 20 km do centro de Campo Alegre, é de Sirlene de Oliveira. A confirmação ocorreu no final da tarde de quarta-feira (8), através de exame papiloscópico, no Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), Sirlene é natural de São Bento do Sul, mas também possui endereço em Balneário Barra do Sul.

Ainda conforme o IGP, o cadáver estava em estado de putrefação, parcialmente submerso em um córrego, em uma área de mata. Foi mantido contato com familiares para a liberação do corpo e posterior sepultamento. O caso tramitará na Delegacia de Campo Alegre, com a supervisão do delegado Gil Rafael Ribas.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.