Geral

11/05/2021 15:45

COOPERATIVISMO

Cooperativa de crédito planeja instalar agência em Campo Alegre

DIVULGAÇÃO

Parceria entre Prefeitura e Cooperativa ocorreu na semana passada

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

A Sicredi anunciou na última semana que tem planos de expansão em Campo Alegre. A informação foi dada pelo gerente da agência do Sicredi de São Bento do Sul, Leandro Jess, durante reunião com a prefeita Alice Grosskopf, em seu gabinete, na manhã de quinta-feira (6). “Campo Alegre é uma cidade que precisa muito de mais uma instituição financeira. Então, estamos sim planejando a colocação de uma agência na cidade”, confirmou.

O encontro também serviu para a formalização de um convênio da Sicredi com a Prefeitura de Campo Alegre, junto com a Associação dos Servidores Públicos (ASP). A parceria visa a concessão de linhas de crédito consignado para os servidores públicos, com taxas de 0,99% ao mês e prazo de 120 meses.

Alice desejou boa sorte ao projeto de instalação da cooperativa, enaltecendo que a chegada de novas unidades bancárias será de grande importância para o fomento da economia do município. Leandro reforçou que muitos vezes as pessoas ficam reféns de outras instituições bancárias. “Estamos sempre buscando o crescimento e a expansão, sempre visando atender bem nossos associados”, afirmou.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.