Geral

08/10/2019 10:11

LICITAÇÃO

Contratação emergencial para resolver iluminação pública em São Bento

Elvis Lozeiko / Jornal A Gazeta

Vários pontos pelo município estão sem iluminação

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A falta de manutenção no sistema de iluminação pública de São Bento do Sul continua alvo de muitas reclamações. Em entrevista para A Gazeta no mês passado, o responsável pelo setor, Dauri Batista, disse que o sistema está sem funcionar desde o dia 13 de agosto por questões legais. Desde então, como não há uma empresa contratada para operar os serviços, simplesmente nada pode ser feito. No entanto, uma nova concorrência foi aberta.

A licitação prevê a contratação da empresa que vai prestar os serviços técnicos especializados, compreendendo a manutenção do sistema de iluminação pública. Conforme Dauri, será uma contratação emergencial, de três meses, "para substituição de lâmpadas queimadas e manutenção das que ficam acesas durante o dia".

Incluindo os serviços de manutenção e os materiais que devem ser utilizados para tal, a concorrência pública prevê o investimento de até R$ 273 mil, preço máximo estabelecido pela licitação. As empresas interessadas em participar têm até às 13h30 do dia 11 para entrega de propostas e documentos na Prefeitura. Caso não ocorra nenhum problema de ordem jurídica, na sequência a empresa vencedora será contratada para iniciar os trabalhos.

Serviço
O Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) tem sua sede junto à Secretaria de Obras, proximidades do trevo de Oxford. O atendimento é das 7h30 às 12 horas e das 13 horas às 16h30. O telefone é o 3635-5091. O setor tem um número específico para WhatsApp, o 98496-0951.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.