Segurança

22/05/2020 09:22

PERSEGUIÇÃO

Continua o cerco para capturar bandidos que assaltaram a Cresol de Bateias

DIVULGAÇÃO

Policiais militares de toda a região participam do cerco

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

Com apoio de equipes especializadas, Policiais Militares de toda a região trabalharam durante toda a noite, com cercos em pontos estratégicos, na busca pelos três homens que assaltaram a Cooperativa de Crédito Cresol, em Bateias de Baixo, por volta das 12h10 de quinta-feira (21).

Segundo o Tenente Coronel João Carlos Benassi Borges Kuze, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar de São Bento do Sul, alguns veículos foram abordados, mas nenhum dos suspeitos localizado.

No início da madrugada, uma integrante da Rede de Vizinhos da PM, informou ter ouvido um barulho diferente, quando os policiais foram até a residência apontada, mas nada de anormal foi constatado. “Contamos muito com o apoio da comunidade e verificando algo diferente, que nos comuniquem pelo telefone 190”, destacou o comandante. Policiais Militares de várias cidades continuam as buscas nesta sexta-feira (22).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.