Segurança

24/11/2020 10:12

INVESTIGAÇÃO

Consultórios de optometria e óticas são investigados em São Bento do Sul

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Delegado Lucas Davanso Mendonça explica a investigação

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma investigação da Delegacia de Polícia da Comarca, resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão, durante a tarde de segunda-feira (23), em consultórios de optometria e óticas de São Bento do Sul. Segundo o delegado Lucas Davanso Mendonça, além do atendimento ao público, profissionais não habilitados passaram a prescrever receitas, exercendo atividade privativa de médico.

Foram apreendidos aparelho celular, computadores, prescrições, supostamente realizadas por profissional inabilitado, de receitas de lentes e óculos, além de diversos outros documentos. A investigação terá sequência, onde os envolvidos serão intimados a prestarem esclarecimentos. Também participaram da operação, policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do setor de Inteligência da Delegacia Regional de Polícia. Os consultórios e óticas investigados não foram revelados para a imprensa.

Mais detalhes da ocorrência estarão no jornal impresso desta quarta-feira (25).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.