Segurança

06/08/2018 10:21

INVESTIGAÇÃO

Confusão generalizada termina com três pessoas baleadas em Serra Alta

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Foi grande a movimentação de viaturas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, por volta das 21h45 de sábado (4), próximo à escola Frederico Fendrich, em Serra Alta. Várias ligações para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) davam conta de que um desentendimento originou em uma briga generalizada, onde dois homens teriam efetuado vários disparos de arma de fogo e três homens foram atingidos.

Quando a ambulância chegou ao local, encontrou Rodrigo Hilupy Petri, 28 anos, apresentando ferimento por arma de fogo nas costas. Outra vítima, David de Lima, 34, foi encontrado em pé, estável, com ferimento provocado por arma de fogo na mão direita. A terceira vítima foi Adão Lupys de Lima, 60 anos, encontrado sentado, apresentando ferimento na região frontal da face. Eles encaminhados para o Hospital Sagrada Família e estão estáveis.

O delegado Lucas Davanso Mendonça levantou preliminarmente que estavam acontecendo duas festas ao mesmo tempo no bairro Serra Alta. Em determinado momento, houve discussão envolvendo várias pessoas das duas casas. Foram conduzidas aproximadamente 15 pessoas para a Delegacia de Polícia, mas a princípio nenhuma delas era autora dos disparos. Diante dos fatos, será instaurado um inquérito policial para apuração da tentativa de homicídio e demais delitos.

Confira mais informações sobre a ocorrência no jornal impresso desta segunda-feira (6).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022