Geral

06/11/2019 08:21

SÉTIMA ARTE

Confira os principais lançamentos para novembro no cinema de São Bento

Reprodução

Nova versão de "As Panteras" estreia no dia 14

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Vem aí mais um mês repleto de grandes atrações nos cinemas, com diversos gêneros em destaque. Na primeira quinta-feira de novembro, dia 7, já entra em cartaz o filme “Doutor Sono”, esperada continuação do clássico de terror “O Iluminado”, de 1980, novamente baseado em um livro de Stephen King.

A história é protagonizada por Ewan McGregor, que interpreta o agora adulto Danny Torrance. Convivendo com seus traumas da infância e com seus poderes paranormais, Danny precisa lidar com um grupo que está caçando pessoas como ele.

Já para o público infantil, na próxima quinta-feira, dia 14, estreia o filme “Dora e a Cidade Perdida”. A produção é a versão em live-action do famoso desenho “Dora, a Aventureira”, e mostrará a personagem principal em uma grande aventura em busca de uma cidade perdida junto com seu macaco Boots e mais um grupo de amigos.

Também na próxima quinta-feira, 14, a ação toma conta dos cinemas com a chegada de “As Panteras”. A nova versão da famosa história que coloca três jovens como agentes do serviço secreto desta vez terá as atrizes Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como protagonistas. Na história, elas precisam lidar com uma missão que envolve uma perigosa tecnologia.

Para os amantes de velocidade, o dia 14 reserva ainda o lançamento de “Ford vs Ferrari”. Baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma equipe da Ford que se juntou para construir um carro de corrida capaz de superar os até então imbatíveis veículos da Ferrari, visando vencer a prova das 24 Horas de Le Mans, na França, na década de 60.

Na quinta-feira seguinte, 21, será a vez da 2ª Guerra Mundial tomar as telas do cinema. “Midway - Batalha em Alto Mar” trará para os cinemas a passagem da Batalha de Midway, ocorrida no Oceano Pacífico em junho de 1942. Vencida pelos aliados, ela é considerada crucial para o fim da 2ª Guerra.

Para encerrar o mês de uma maneira mais leve, na última quinta-feira de novembro, 28, entra em cartaz a comédia romântica “Uma Segunda Chance para Amar”. Já em clima de filme de Natal, a história acompanha a jovem britânica Kate, que trabalha como elfo em uma loja natalina, e cuja vida muda ao conhecer Tom.

Como assistir
O Cine Gracher fica localizado na Havan de São Bento do Sul, com programação diária de filmes em cartaz, disponível no portal cinegracher.com.br. Em A Gazeta, é possível conferir os filmes disponíveis diariamente na sessão Cotidiano. Os ingressos podem ser adquiridos no site, no terminal de autoatendimento na Havan ou direto na bilheteria, a partir das 14 horas.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.