Geral

23/11/2021 15:27

NATAL 2021

Confira o horário natalino definido para o comércio de Rio Negrinho

EDSON FRANKOWIAK / JORNAL A GAZETA

Horário natalino no comércio começa em dezembro

Edson Frankowiak - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Faltando pouco mais de um mês para a melhor época do ano para o comércio – o Natal, no fim da semana passada os sindicatos patronal e dos trabalhadores do setor fecharam acordo quanto ao horário especial para dezembro, iniciando no dia 4. 

O termo aditivo da convenção coletiva do comércio, que leva em conta o período de 1º de dezembro até 3 de janeiro de 2022 atinge diretamente o funcionamento das lojas, dos comércios de materiais de construção e também dos supermercados.

Veja o horário natalino definido para o comércio de São Bento do Sul.

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio (Sindicom), Pedro Amâncio Machado, a expectativa é que com o comércio atendendo em horário estendido, toda a população de Rio Negrinho possa fazer suas compras de fim de ano com tranquilidade. Ele lembra que nada impede empresas de fechar mais cedo, não cumprindo integralmente o horário natalino.

Confira o horário natalino

Horário natalino para o comércio de Rio Negrinho
Infogram

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.