Geral

06/05/2019 09:15

INFANTIL

Concurso de fotografias valoriza patrimônio cultural de Rio Negrinho

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br
Rio Negrinho

A Fundação Municipal de Cultura de Rio Negrinho lançou recentemente o edital do 2º Concurso de Fotografia Infantil, destinado para alunos das séries finais das escolas da cidade. Com o tema "Rio Negrinho sob diversos olhares", as inscrições seguem até o dia 31 de maio e devem ser feitas na própria escola, que repassará os candidatos para a Fundação de Cultura.

A premiação será de uma bicicleta para o primeiro colocado, uma caixa de som JBL com fone de ouvido para o segundo, e um tablet para o terceiro. O Conselho de Cultura é quem escolherá os vencedores. Podem participar do concurso os alunos matriculados nas séries 8º e 9º ano do ensino fundamental e 1º, 2º, 3º anos ensino médio da rede municipal, estadual e particular de ensino de Rio Negrinho.

Serão aceitas imagens capturadas em locais públicos ou privados, desde que contenham o registro de cenas que considerem o patrimônio cultural, natural ou turístico do município. As fotografias poderão ser coloridas ou em preto e branco, atuais e não modificadas digitalmente.

Mais detalhes sobre os critérios de avaliação no jornal impresso desta segunda-feira (6).

Veja mais fotos

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022