Geral

05/09/2019 09:14

PROGRAMAÇÃO

Conclusão de "It, A Coisa" é primeira estreia de setembro no Cine Gracher

Divulgação

"It - Capítulo 2" se passa 27 anos após o primeiro filme

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O mês de setembro promete grandes produções chegando aos cinemas, envolvendo filmes para todos os gostos. No Cine Gracher, em São Bento do Sul, são quatro lançamentos programados para setembro. Os ingressos podem ser adquiridos no site, no terminal de autoatendimento na Havan ou direto na bilheteria.

Quinta-feira (5), o terror toma conta das salas de cinema com “It – Capítulo 2”, continuação do sucesso de 2017 e baseado no clássico livro de Stephen King. Esta continuação direta do primeiro filme, de 2017, se passa 27 anos após os eventos de "It - A Coisa", quando Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade. 

Outra estreia importante do mês é o filme “Rambo – Até o Fim”, que entra em cartaz no dia 19 de setembro. A película traz de volta Sylvester Stallone na pele de Rambo, neste que é o 5º filme da franquia. Agora aposentado, o veterano de guerra vive recluso trabalhando em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Porém, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo decide voltar a ação para enfrentar um dos mais perigosos cartéis de drogas do México.

Para quem gosta de ficção científica, o gênero terá um grande lançamento no dia 26 de setembro, quando entra em cartaz o filme “Ad Astra: Rumo Às Estrelas”. Estrelado por Brad Pitt, o longa apresenta o engenheiro espacial autista Roy McBride, que decide realizar uma missão espacial em busca de encontrar seu pai, um astronauta que há anos se perdeu em Netuno, enquanto fazia uma missão em busca de sinais de inteligência extraterrestre.

O público infantil também será contemplado no último fim de semana de setembro, quando lançará a animação “Abominável”, filme que explora a paisagem e a cultura asiática. Uma adolescente encontra um Yeti, conhecido como Abominável Homem das Neves, em um prédio em Xangai, dando o nome para ele de Everest. Ela então convoca seus amigos para juntos levá-lo de volta até a sua casa, no Monte Everest, ponto mais alto da Terra.

Confira mais detalhes sobre o cinema no jornal impresso desta quinta-feira (5).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.