Política

25/02/2019 09:17

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Com parentes em São Bento, Ricardo Alba quer ser deputado da região

Alexandre Carvalho / Jornal A Gazeta

Deputado Ricardo Alba esteve em A Gazeta acompanhado da sua esposa, Janaina Coan

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

O deputado estadual Ricardo Alba (PSL), eleito ano passado com 62.762 votos, foi o candidato mais votado em Santa Catarina para um cargo na Assembleia Legislativa. Sexta-feira (22) ele esteve em São Bento do Sul e diz que pretende ser "o deputado da região", a qual conhece muito bem pelo fato da família de sua esposa, Janaina Coan, residirem em São Bento. No município, ele recebeu 720 votos. 

Pela manhã, o deputado esteve em A Gazeta e disse estar à disposição de prefeitos, vereadores e demais lideranças para buscar melhorias à região junto ao governo do Estado. “Quero ser o agente facilitador dessas demandas”, garante. Alba também esteve reunido com o prefeito Magno Bollmann (PP), visitou a gerente regional de educação, Leda Munhoz Odia, a Incubadora Tecnológica e representantes do Judiciário e da Polícia Civil.

Questionado sobre demandas consideradas urgentes, como a situação da rodovia SC-418, Alba disse que sua intenção é ser um interlocutor entre a região e o governo para viabilizar as melhorias. “Me coloco à disposição para ajudar na revitalização desta rodovia, que está em situação precária mesmo”, destaca. Por fim, Alba reforça que está à disposição dos políticos da região no gabinete número 27 da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Mais detalhes sobre a trajetória de Alba no jornal impresso deste fim de semana (23 e 24).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Política

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022