Geral

05/03/2014 10:20

ALAGAMENTOS

Chuva forte deixa pontos da região alagados

Marcello Miranda

Luciano e Jocilene lavavam a parte do fundo da casa depois que a água baixou

Marcello Miranda - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A chuva forte de terça-feira à tarde causou alagamentos na região. Em São Bento do Sul, um dos pontos mais prejudicados foi o bairro Colonial, nos fundos da rua Castelo Branco. Neste local, o córrego transbordou e a água invadiu quintais próximos. Os moradores constam que as cheias são constantes nesta época, principalmente por conta da tubulação considerada ineficaz para garantir o rápido escoamento da água durante os temporais.

Também foram registrados alagamentos no loteamento Alpestre (bairro Lençol), bairros Cruzeiro, Colonial e Centenário, além da área central. Na localidade de Serrinha, em Campo Alegre, os fortes ventos causaram o destelhamento de casas e galpões, bem como a derrubada de árvores. Já em Rio Negrinho, vários pontos de alagamento também foram registrados. Na rua Willy Jung, no Centro, lojas foram invadidas pelas águas. E no bairro Vila Nova, várias casas foram atingidas. Mais informações estão na edição desta quarta-feira.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.