Política

10/08/2018 11:23

BRIGA NO PSB

César Godoy pretende ir à Justiça após críticas de colega de bancada

Arquivo / A Gazeta

Godoy (e) não gostou das palavras de Daguimar (d) e diz que irá processá-lo

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

O vereador César Godoy (PSB) procurou A Gazeta na tarde de quinta-feira (9) para comentar as declarações pesadas feitas pelo também vereador Daguimar Nogueira (PSB), e publicadas na coluna Panorama Político. Por conta do tom pesado das críticas do colega, Godoy diz que irá processar judicialmente Nogueira porque entende que as críticas ultrapassaram os limites do direito da liberdade de expressão, tanto no que determina a legislação quanto no Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

Godoy disse que já está tomando todas as providências criminais, cíveis, partidárias e administrativas cabíveis ao caso, porque entende que foi ofendido pelas declarações feitas por seu correligionário. "A afirmação do suplente de vereador é grave ao passo que imputa a mim o cometimento de crimes de ameaça e coação sobre servidores públicos, alegações que, dada minha história pessoal e política, não permitirei que sejam feitas impunemente”, rebateu.

Entenda o caso
A divergência dentro do PSB de São Bento teve início após o vereador César Godoy anunciar sua desistência da candidatura de deputado estadual. Um dos motivos, conforme ele, seria a "desorganização e desestruturação do partido". Além disso, Godoy mencionou que parte do partido ainda não tinha nenhum acordo fechado com candidato para as eleições deste ano. As afirmações não agradaram o vereador Daguimar Nogueira, que quarta-feira (8) disparou várias críticas a Godoy.

Veja mais detalhes sobre a briga dos vereadores no jornal impresso desta sexta-feira (10).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Política

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022