Segurança

30/11/2021 08:23

TRÂNSITO

Casal fica ferido em acidente enquanto ia para o trabalho em São Bento do Sul

RICARDO OTTO / JORNAL A GAZETA

Acidente foi na Rua Padre Henrique Müller

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um casal que trabalha na Móveis James saiu ferido de um acidente de trânsito, por volta das 6h55 de terça-feira (30), a poucos metros de chegarem ao trabalho. A batida foi na Rua Padre Henrique Müller, no Centro de São Bento do Sul, e envolveu uma moto com placas de Campo Alegre e um VW Santana, emplacado em Mafra.

As vítimas estavam na motocicleta e encontravam-se conscientes na chegada do socorro. Eles apresentavam ferimentos pelo corpo, e por isso foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital e Maternidade Sagrada Família. Conforme os socorristas, o motociclista tem 27 anos e a garupa 22, mas seus nomes não foram divulgados.

Os bombeiros permaneceram por aproximadamente 15 minutos prestando atendimento aos feridos, antes deles serem levados ao hospital. Segundo populares que presenciaram o acidente, a batida ocorreu quando o Santana saía da Rua Erhard Bollmann, ao lado do CEIM Nosso Mundo.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.