Geral

11/07/2019 08:51

INUSITADO

Casal fica 14 horas em pé no colchão para ganhar prêmio em São Bento

Divulgação

Resultado da competição chamou atenção dos organizadores

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

A Cia dos Móveis criou uma competição inusitada no sábado, em sua loja em São Bento do Sul. A empresa desafiou casais a ficarem em pé, de mãos dadas, em cima de um colchão. Quem ficasse mais tempo ganharia um colchão de molas ensacadas, uma chaleira elétrica e uma manta. Os segundos colocados ganharam uma chaleira elétrica e uma manta. Foram cerca de 60 inscritos, e cinco deles foram selecionados para a prova.

O resultado chamou a atenção dos organizadores, já que o casal vencedor, Leidimar Cardozo Olivera e Elza Rodrigues, resistiu por 14 horas e 40 minutos. Em segundo lugar ficaram Carolina Wielivick Hansch e Leo R. Ribeiro, com o tempo de 14 horas e 39 minutos. Os outros três competidores abandonaram a prova com 7 horas e 30 minutos, 5 horas, e 4 horas e 30 minutos.

Comentários

Olha ai pessoal ...uma ótima ideia...interagir com o público... Todo mundo quer ganhar algo..então porq não uma competicao entre seus clientes?? Se eu fosse lojista com certeza faria algo do gênero.. Parabens ao pessoal da cia móveis pela criatividade
Rodinei rodrigues 23/07/2019 08:32
 
Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022