Segurança

13/05/2019 10:49

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Carona fica preso nas ferragens de carro após colisão no viaduto de São Bento

Ricardo Otto / Jornal A Gazeta

Bombeiros trabalharam por mais de meia hora para retirada das vítimas

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Na madrugada de domingo (12), por aproximadamente uma hora o viaduto de Oxford ficou fechado para o tráfego de veículos para que socorristas do Corpo de Bombeiros pudessem atender as vítimas de um grave acidente de trânsito, ocorrido na rodovia Acesso Oeste, proximidades do Mig Atacarejo. No local, colidiram frontalmente, um Gol, dirigido por Júlio de Souza Lima, 20 anos e um Golf, conduzido por Fábio Maicon Schoeffel.

Com a utilização de ferramenta hidráulica, foi recortada a porta do motorista para a liberação do condutor do Gol, com escoriações na face e nos braços. A situação mais delicada era do carona Marcelo Henrique, preso nas ferragens pelas pernas. Foi preciso recortar o teto do automóvel para retirada da vítima. Do momento do acidente até sua retirada foram cerca de 40 minutos.

O delegado Odair Rogério Sobreira Xavier disse na tarde de domingo que o motorista do Golf foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e por lesão corporal grave em acidente de trânsito. “Uma das vítimas foi liberada do hospital e outra permanece internada em estado grave, não cabe fiança nesta fase policial. Ele permanecerá preso aguardando decisão judicial”, explicou.

Confira mais detalhes sobre a ocorrência no jornal impresso desta segunda-feira (13).

Veja mais fotos

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022