Geral

03/10/2019 14:19

MÚSICA

Cantora de Rio Negrinho se apresenta no palco do Rock in Rio

Diego Jarschell / Divulgação

Cantora estará ao lado do DJ Gustavo Mota no maior evento musical do País

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

A rio-negrinhense Marieli Hacke, de nome artístico Grace Grey, sobe nesta quinta-feira (3) à noite no palco de um dos maiores eventos de música do mundo, o Rock in Rio. A cantora se apresenta às 19 horas, juntamente com DJ Gustavo Mota, no palco New Dance Order. A apresentação será transmitida ao vivo pelos canais Multishow e Bis, ambos da TV por assinatura.

No passado, ela já subiu no palco em outro grande evento, o Lollapalooza. Sua trajetória na música engrenou em 2012, quando participou do programa Ídolos e do Prêmio Jovem Brasileiro. "Foi uma experiência de passo a passo, como se tivesse subindo uma escada e de repente chegasse em um lugar. A gente sempre acha que está preparado pra esse tipo de coisa, mas não está", brincou.

A artista assina seu projeto musical como Grace Grey desde 2017 e desde então viu a carreira decolar. "Naquele ano acabei lançando a música Meu Vício com o Gustavo Mota e o Evoxx. A gente começou a rodar o Brasil com essa música. Já peguei vários palcos do Brasil inteiro, em todos os clubes de Santa Catarina já cantei ela. E agora estamos na expectativa do Rock in Rio", ressaltou.

Mais informações sobre a carreira e a apresentação estão no jornal impresso desta quinta (3).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.