Segurança

24/11/2021 11:04

ACIDENTE

Candidato a diácono morre ao despencar por seis metros no Meio-Oeste de SC

DIVULGAÇÃO

Edson Luiz Dallelaste será sepultado nesta quarta-feira (24) em Caçador

Estadual

Um trabalhador de 55 anos morreu ao cair de uma altura de seis metros em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. Ele estava em um telhado quando o acidente aconteceu na tarde de terça-feira (23) no bairro Martello. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

A vítima foi identificada com Edson Luiz Dallelaste. Segundo a Polícia Civil, ele subiu no telhado para fazer a avaliação da estrutura. O Corpo de Bombeiros Voluntário de Caçador e o Samu foram acionados, mas o homem já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com o delegado Adriano Delfino, responsável pelas investigações, as circunstâncias apontam para o acidente de trabalho. Contudo, depoimentos e laudos ainda serão colhidos para determinar o que aconteceu.

A Diocese de Caçador lamentou a morte de Edson. Ele era candidato a diácono permanente e coordenador da Renovação Carismática Católica (RCC). “Edson era uma pessoa de grande carisma e muito querido por todos”, escreveu.

Com informações de Diário Catarinense.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.