Geral

12/01/2021 17:00

SAÚDE EM ALERTA

Campo Alegre confirma nova morte por Covid-19 e tem 26 em tratamento

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Paciente estava internado na enfermaria do Hospital São Luiz

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

A 19ª morte decorrente da Covid-19 foi confirmada nesta terça-feira (12), pela Prefeitura de Campo Alegre. Conforme informações repassadas para a imprensa, trata-se de um homem de 78 anos que deu entrada no Hospital São Luiz e faleceu nesta segunda-feira (11). Ele era portador de outras comorbidades. Seu nome não foi divulgado, mas por determinação do Ministério da Saúde o corpo não poderá ser velado.

Além disso, três homens testaram positivo para a Covid-19, sendo de 22, 35 e 44 anos, todos em isolamento domiciliar. No total, Campo Alegre tem 569 infectados pelo coronavírus, com 524 já recuperados. Há ainda 26 pacientes em tratamento com o vírus ativo, sendo 24 em isolamento domiciliar e dois internados na UTI de hospital da região. Outras 32 pessoas estão com suspeita e aguardam resultado do exame.

Casos de síndrome gripal

- Em monitoramento: 66
- Alta do monitoramento: 923

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.