Segurança

Siga-nos nas redes sociais

13/03/2020 10:41

ACIDENTE

Caminhão sem freio atinge residência

Rio Negrinho

Moradores da Rua José Bernardino Andrade, próximo ao Bar do Moreira, no bairro Vista Alegre, em Rio Negrinho, tomaram um grande susto por volta das 14h50 de ontem. Um caminhão ficou sem freios e, desgovernado, colidiu contra a casa das famílias Marquetes e Felisbino, onde residem sete pessoas.

“Vimos quando o caminhão subiu, se desgovernou e voltou, desviou a viatura da Polícia Militar e caiu aqui em casa”, comentou Noeli Felisbino. No momento do acidente, ela estava na varanda cortando espuma. Ela ainda comentou que a Prefeitura já deveria ter feito a mudança das famílias daquele local, por se tratar de área verde, passando um córrego ali.

Ferimentos leves

O caminhão Mercedes Benz 608 (placas ACN 8183, de Foz do Iguaçú) fazia entregas para uma loja de eletrodomésticos e tinha dois ocupantes. O motorista, de 32 anos, saiu ileso e permaneceu no local para prestar informações aos policiais militares. Já o ajudante, de 18 anos, foi encontrado com dor na clavícula direita, com escoriações. Ele disse que não usava cinto de segurança, tendo soltado do caminhão.

Antes de deixar o local, os bombeiros orientaram os moradores para não ficarem no imóvel até que fosse retirado o veículo acidentado. A avaliação inicial dos socorristas era de que só havia sido afetada a estrutura do cômodo atingido pelo caminhão, mas mesmo assim a Defesa Civil foi avisada para comparecer e fazer uma avaliação mais precisa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.