Esportes

17/05/2019 09:11

PRATA DA CASA

Camilinha está entre convocadas para disputar Mundial de Futebol Feminino

Divulgação

Camilinha disputará, aos 24 anos, seu primeiro Mundial adulto

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

O sonho de disputar uma Copa do Mundo de Futebol se tornará realidade para a são-bentense Camila Martins Pereira, a Camilinha. Ela foi uma das 23 chamadas pelo técnico Vadão para representar o Brasil no Mundial de Futebol Feminino, que ocorre entre os dias 7 de junho e 7 de julho, na França.

Hoje defendendo o Orlando Pride, dos Estados Unidos, a são-bentense de apenas 24 anos já conta com uma longa trajetória no futebol e na Seleção Brasileira. Inclusive, ela disputou a Copa do Mundo sub-20 em 2014, no Canadá, quando foi titular ao longo de toda a competição.

A Seleção Brasileira Feminina realizará sua preparação para a Copa do Mundo em Portimão, Portugal. As atletas se apresentam já na quarta-feira, 22, ficando no local até o dia 5 de junho. Na sequência, o grupo embarca para a França, onde ocorre o Mundial.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 9 de junho, quando encara a Jamaica, em Grenoble. No dia 13, o desafio será contra a Austrália, em Montpellier. A primeira fase encerra no dia 18, contra a Itália, em Valenciennes. Neste ano, todas as partidas da Seleção Brasileira serão transmitidas ao vivo pela Rede Globo.

Relembre a trajetória da atleta no jornal impresso desta sexta-feira (17).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Esportes

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022