Segurança

04/08/2020 12:54

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Briga entre mulheres termina com facadas no interior de São Bento

DIVULGAÇÃO

Faca que foi utilizada na hora da briga

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi atendida pela Polícia Militar de São Bento do Sul, na manhã desta segunda-feira (3), na Estrada Sertão, localizada no bairro Sertãozinho. A autora do crime foi identificada como uma mulher de 23 anos, a qual desferiu golpes de faca contra uma mulher de 18 anos, que teve ferimentos no pescoço e nas costas. Conforme relato policial, o motivo da briga seria uma desavença existente entre as envolvidas, que não tiveram seus nomes informados para a imprensa.

Os militares se deslocaram inicialmente até o hospital e conversaram com a vítima que deu a sua versão dos fatos. Ela informou que foi até a residência de sua vizinha, onde ocorreu uma discussão e luta corporal com socos e puxões de cabelo, momento em que ela sofreu golpes com uma faca. A vítima foi socorrida por seu marido que separou a briga e a levou para atendimento hospitalar.

Já na residência da autora, os policiais constataram que já não se encontrava mais no local, sendo informados que ela teria se apresentado na Delegacia de Polícia para lavrar um Boletim de Ocorrência. Durante as buscas na residência foi localizado a faca utilizada na agressão. O objeto já estava lavado e guardado na gaveta de talheres. Conforme relato da PM, no momento que os militares chegaram na Delegacia a mulher registrava o referido B.O e também confirmou os fatos ocorridos, bem como reconheceu a faca utilizada e apreendida.

Qualquer nova informação sobre o caso estará no jornal impresso desta quarta-feira (5).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.