Esportes

27/09/2021 11:06

VELOCIDADE NO INTERIOR

Brasileiro de Rally doa R$ 105 mil para hospital após etapa em Rio Negrinho

EDSON CASTRO / PRIME.COM / DIVULGAÇÃO

Público pôde conferir de perto a qualidade dos pilotos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Terminou neste domingo (26) a maior etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade até agora na temporada 2021, em Rio Negrinho. A prova teve mais de 180 quilômetros cronometrados em estradas de terra, pelo interior do município, divididos em 12 estágios ao longo do final de semana.

Na hora da premiação, a organização do Rally Rio Negrinho fez a entrega de R$ 105 mil à Fundação Hospitalar da cidade. O resultado foi um esforço dos organizadores que já haviam anunciado que o resultado do evento seria revertido à instituição, como nas edições anteriores.

Resultados
A disputa na pista foi eletrizante nos dois dias, em cada um, uma corrida diferente. No final, vitória de Elton Palkewich/Cassio Navarini (RS), que também levaram a categoria Rally 5 no domingo. Na Rally 2 (4x4), a dupla Claudio Rossi/Eduardo Tonial (RS) levou a melhor pelo segundo ano consecutivo. E na categoria Rally 4 (4x2), os paranaenses Marcos Tokarski/Ricardo Vicari levaram a vitória. 


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.