Segurança

21/01/2022 08:31

NOVA GALILÉIA

Bombeiros suspendem buscas por idosa desaparecida em Campo Alegre

DIVULGAÇÃO

Lamya Selenica, 62 anos, é diabética e sofre de Alzheimer

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

Depois de oito dias de muito trabalho por parte dos Bombeiros, quinta-feira (20) a procura pela idosa Lamya Selenica, 62 anos, foi suspensa até que cheguem novas informações. Segundo o tenente dos bombeiros João Ricardo Prochmann, as guarnições passaram o dia em Fragosos, percorrendo com viaturas, buscando novas informações ou algo que indicasse onde a idosa tenha passado.

Foram verificadas câmeras de diversas empresas, mas nada se confirmou. “Seguimos com a hipótese que isso deixou de ser uma ocorrência de pessoa perdida e se tornou uma ocorrência de pessoa desaparecida, ou seja, não se encontra na área de buscas, mas tomou rumo incerto e desconhecido”, explicou.

Desta forma, até que haja novas informações concretas, não ocorrerão mais buscas, e o caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil. Moradora da comunidade Nova Galiléia, em Avenquinha, ela tem diabetes e Alzheimer, e está desaparecida desde a semana passada.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.