Segurança

13/01/2022 09:36

QUATRO HOMENS

Bandidos contatam marido da vítima após assalto em Campo Alegre

DIVULGAÇÃO

Camionete levada durante assalto

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

Os bandidos que praticaram um assalto a mão armada por volta das 15 horas de quarta-feira (12), na localidade de Salto do Engenho, interior de Campo Alegre, entraram em contato com o marido da vítima durante a noite, pelo WhatsApp. Os bandidos levaram uma Amarok prata (placas PTQ 8345, de Curitiba). “Eles pediram dinheiro para devolver a camionete, queriam marcar um lugar para devolver o veículo”, disse Eliseu Odia para A Gazeta.

Ele é esposo da Gerente Regional de Educação, Leda Munhoz Odia, que foi vítima da ação juntamente com a filha. A polícia segue investigando o caso. Uma câmera de monitoramento flagrou a Amarok tomada no assalto, passando em frente a um estabelecimento comercial na localidade de Palmitos, entre Piên e Agudos do Sul/PR, às 14h21. Assista abaixo:

Quatro bandidos
Conforme as vítimas, a ação foi praticada por quatro homens, sendo um armado, trajando moletom azul e tênis preto. Os criminosos questionaram se havia arma, mas como não encontraram, levaram o veículo. Além disso, ainda perguntaram pelo marido da vítima, que tem fábrica de móveis planejados em Bateias de Baixo.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.