Segurança

26/12/2018 11:06

RECUPERADO

Bandido é preso após assalto em posto de combustível de São Bento do Sul

Divulgação

Prisão de assaltante ocorreu no bairro Mato Preto

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Policiais militares de São Bento do Sul e da Polícia Militar Rodoviária prenderam no meio da tarde de sexta-feira (21) um dos dois homens envolvidos no assalto ao Posto 1, em Oxford, que ocorreu por volta das 14 horas. Eles chegaram ao estabelecimento em um Corsa Classic, na cor branca, quando um deles desceu e foi em direção a loja de conveniências.

De posse de um objeto, provavelmente revólver ou faca (as vítimas não souberam precisar), o bandido foi até o caixa e disse: “Só quero o dinheiro, senão eu passo fogo”. De posse do dinheiro roubado, cujo valor não foi divulgado, ele saiu correndo e embarcou no automóvel, fugindo com destino incerto.

Foram iniciadas buscas e no bairro Mato Preto a polícia localizou um veículo com as características do suspeito, sendo dada ordem de parada. Entretanto, o condutor não obedeceu e fugiu. Porém, logo depois ele foi abordado e preso, sendo que com ele foi apreendida uma faca, além de ter sido recuperado o dinheiro roubado.

O nome do detido não foi repassado para a imprensa e ele já se encontra no Presídio Regional de Mafra, à disposição da Justiça. O outro envolvido no assalto não foi encontrado.

Confira mais detalhes sobre a ocorrência no jornal impresso desta quinta-feira (27).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022