Geral

08/10/2019 08:30

EMPREENDIMENTO

Bairro Oxford terá centro comercial com restaurantes e área de lazer

Divulgação

Projeto arquitetônico do novo empreendimento já foi divulgado

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O bairro Oxford receberá um centro co­mercial diferenciado, com salas comer­ciais e de serviços, restaurantes e área de lazer. O Pátio Araucária será construído na Rua Jorge Diener, com obras programadas pa­ra iniciar em dezembro. A previsão é de inau­gurar em 24 meses, ou seja, no final de 2021.

O empreendimento terá 30 salas comerciais para venda a investidores, empresários, comerciantes e profissionais liberais. O projeto está dividido em três pavimentos. No térreo haverá espaço para lojas, agência bancária do Sicoob e dois restaurantes. No piso superior, salas comerciais para clínicas e escritórios. No subsolo, salas para serviços e estacionamento com 80 vagas.

O Pátio Araucária também terá um espaço de convívio e lazer com 500 metros quadrados, incluindo uma área coberta, com mobiliário urbano, paisagismo e iluminação. O projeto do empreendimento é da STK Arquitetura, com execução da Incorporadora Gaúcha Catarinense e vendas pela Terrasul Imóveis.

A informação é do jornalista Ivan Roberto Liebel,
que assina a coluna Visão Econômica desta terça-feira (18).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.