Geral

Siga-nos nas redes sociais

15/05/2019 10:45

38ª EDIÇÃO

Baile do Movimento de Casais em Cristo é neste sábado em São Bento

Divulgação

Os casais Almir e Nilda Dias, e Jacinto e Maise Pokriwieski, com o padre Thomas Mittelstaed

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Após a Paróquia de Oxford realizar um Baile de Casais na última semana, neste sábado, o Movimento de Casais em Cristo realiza a 38ª edição do seu tradicional Baile das Mães. O evento será na Arsiper, a partir das 22 horas, com animação do Grupo Inovação. A expectativa é comercializar 250 ingressos de casais. Alguns bilhetes ainda estão à venda, ao valor de R$ 65 o casal, e podem ser adquiridos com os integrantes do movimento, ou ainda pelos telefones 99647-1695, com Almir, ou no 99966-7606, com Jacinto.

Além de homenagear as mães, o baile tem como objetivo arrecadar recursos para a continuidade dos trabalhos realizados pelo Movimento de Casais em Cristo. O principal deles é o retiro voltado para novos membros, que ocorre anualmente há 25 anos, geralmente reunindo mais de 20 casais interessados em se juntar ao grupo.

Confira mais informações sobre o evento no jornal impresso desta quarta-feira (15).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.