Esportes

Siga-nos nas redes sociais

07/02/2020 14:55

AUTOMOBILISMO

Autódromo começa a ser preparado para receber o Catarinense de Velocidade

DIVULGAÇÃO

Pista é um dos pontos que vem recebendo atenção

São Bento do Sul

Já iniciaram as preparações para a etapa de São Bento do Sul do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. A disputa ocorrerá nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, com expectativa de mais de oito categorias em disputa, reunindo centenas de pilotos.

Neste fim de semana foram realizadas as primeiras melhorias no Autódromo Municipal Lourenço Schreiner, em Rio Represo, local onde ocorrerão as provas. Os trabalhos devem continuar nos próximos fins de semana, deixando a pista pronta para a competição.

Já foram registradas mais de 110 inscrições de pilotos para a prova, nas categorias Marcas A, Marcas B, Estreantes, Stock Car, Turismo Clássico Catarinense (TCC), Autocross e Fusca Cross.

Ingressos
Neste ano, uma das novidades é a possibilidade de garantir seu ingresso antecipado de maneira on-line. Os bilhetes estão sendo comercializados através deste link, ou pesquisando pelo nome do evento no portal sympla. O ingresso antecipado custa R$ 20, dando acesso a todos os dias do evento. No portal ainda é possível adquirir passe livre para carro ou credencial para box.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.