Política

08/10/2021 13:31

FERIADO DE 12 DE OUTUBRO

Aulas, coleta de lixo e mais: Como ficam os serviços públicos em São Bento

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Em São Bento, não haverá ponto facultativo

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Na próxima segunda-feira (11), as repartições públicas de São Bento do Sul estarão com atendimento normal. Apenas na terça-feira (12), devido ao feriado, apenas alguns serviços estarão disponíveis pelo plantão ou sobreaviso. Já nas Prefeituras de Rio Negrinho e Campo Alegre foi decretado ponto facultativo.

Educação
Devido ao dia do professor, comemorado no dia 15, a Secretaria de Educação antecipará o feriado para segunda-feira. Desta forma, não haverá aula e nem plantão de atendimento na segunda e terça-feira na rede municipal de ensino.

Coleta de lixo e rotativo
A coleta de lixo comum e reciclável não estará operando no dia 12. O Estacionamento Rotativo também não funcionará na terça-feira.

Saúde e vacinação
Na terça-feira as Unidades de Saúde não estarão atendendo, retornando normalmente na quarta-feira (13). Quem necessitar atendimento médico pode procurar o Hospital e Maternidade Sagrada Família.

As aplicações da vacina contra a Covid-19 estarão ocorrendo normalmente para quem teve sua dose agendada para segunda-feira. Apenas na terça não haverá vacinação. Lembrando que é necessário acompanhar no site da vacina para verificar dia, horário e o local para receber a dose.

Plantão de atendimento
A Defesa Civil e o Samae também realizam plantão através dos telefones 199 (Defesa Civil) e 3631-3900 ou 0800 644 1082 (Samae). A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar estarão de sobreaviso, em casos urgentes a Polícia Militar pode ser acionada pelo 190.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.