Siga-nos nas redes sociais

Esportes

09/01/2020 09:28

ATLETISMO

Atletas da região participaram da famosa Corrida de São Silvestre, em São Paulo

Divulgação

Luciana Foitte comemora após concluir os 15 km

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Doze corredores da Associação de Triatletas e Corredores de Rua (Atricor/FMD) representaram São Bento do Sul na 95ª Corrida de São Silvestre, que no 31 de dezembro de 2019 contou com 35 mil atletas inscritos, 5 mil a mais em relação a 2018. Outros 33 atletas da Hero Assessoria Esportiva de Mafra, que atende atletas da região com treinos personalizados, teve atletas representando São Bento do Sul, Rio Negrinho, Mafra e Rio Negro.

Os são-bentenses retornaram muito satisfeitos com os resultados e, principalmente, pelo objetivo alcançado, pois concluir a São Silvestre exige preparo físico para concluir os 15 km de percurso. A preparação começa no mínimo 6 meses antes.

Corredores campo-alegrenses também estiveram em São Paulo. Luciana Raquel Fernandes Foitte ficou em 111º no geral e 32º em sua categoria, com o tempo de 1h18min57seg.

Na categoria cadeirante com guia, Camila Aparecida dos Santos terminou em quarto lugar no feminino, com o tempo de 1h37min.  Ela foi conduzida por um triciclo empurrado pelos pais Edenir dos Santos e Josi Slominsky dos Santos.

Foi a primeira participação de Camila na Corrida Internacional. Edenir já correu 17 vezes e Josi teve sua sexta participação. Eles agradecem todos os patrocinadores pelo apoio.

Atletas que participaram da corrida

Clique e veja os resultados

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.