Geral

22/10/2019 09:44

AUXÍLIO

Atingidos pelas cheias no final de maio podem ter direito ao saque do FGTS

Arquivo / Jornal A Gazeta

Diversas famílias foram prejudicadas pelas chuvas no final de maio

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Desde segunda-feira (21) a Defesa Civil de São Bento do Sul está recebendo pessoas já selecionadas, para o preenchimento de um cadastro a ser encaminhado à Caixa Econômica Federal. Esta é mais uma etapa para a liberação do FGTS para os atingidos pelas chuvas nos dias 30 e 31 de maio deste ano, e que passaram por atendimento na Defesa Civil.

O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Os documentos obrigatórios para preenchimento do cadastro são: Documento de identificação pessoal, CPF, Carteira de Trabalho, Número de inscrição PIS/PASEP/NIS e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, gás, extratos bancários, carnês de pagamentos, entre outros) emitido nos últimos 120 dias anteriores à decretação de emergência ou calamidade havida em decorrência do desastre natural).

Todos os documentos deverão ser levados em original e cópia. Quem já possui conta na Caixa Econômica deverá levar o comprovante para informar no cadastro.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.