Geral

22/11/2019 09:36

MEDICINA VETERINÁRIA

Atendimento para pequenos e grandes animais em clínica da Unisociesc

Divulgação

Cerimônia reuniu alunos, funcionários, empresários e demais convidados

Leonardo Celeski - leonardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Foi inaugurada na manhã de quinta-feira (21) a Clínica Escola Medicina Veterinária, junto à Unisociesc, no bairro Centenário. A estrutura vai ser utilizada pelos estudantes do curso durante a aula e em estágios, com atendimentos à comunidade e parcerias com o poder público.

A clínica possui dois consultórios, laboratório de análises clínicas, sala especifica para raio-X, farmácia, vestiários, salas de paramentação, esterilização e um completo centro cirúrgico de pequenos e grandes animais. “Todos os materiais e equipamentos, desde raio-X até equipamentos de anestesia, são de alta qualidade e programados para suportar a rotina de cirurgias e demais procedimentos”, garantiu o coordenador do curso de Medicina Veterinária em São Bento, Eduardo Alexandre de Oliveira.

Segundo Eduardo, as atividades não serão restritas ao horário das aulas. “Nosso funcionamento permitirá a realização de estágios em diferentes áreas, contribuindo para a formação profissional dos nossos alunos. Realizaremos atendimentos à comunidade e pretendemos trabalhar em parceria com o poder público”, revelou, afirmando que esse atendimento à comunidade será a partir do ano que vem, com um pequeno custo.

Confira mais detalhes sobre a nova estrutura no jornal impresso desta sexta-feira (22).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.