Segurança

20/08/2019 09:25

NO CENTRO

Assaltantes levam todo estoque de loja de roupas em São Bento do Sul

Divulgação

Todas as roupas foram levadas do local

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma loja de confecções foi furtada na madrugada deste domingo (18) em São Bento do Sul, onde praticamente toda a mercadoria foi subtraída. Localizada na Rua Barão do Rio Branco, no Centro, ao lado da Trapos de Luxo e próxima à Galeria Frantz, a Innsbruck Jeans teve a porta principal arrombada na ação.

A loja foi inaugurada no dia 8 deste mês. Liene Radsimski é a proprietária, juntamente com João Conceição. "Chegamos hoje (segunda-feira, dia 19) para trabalhar e não estavam mais lá nossas mercadorias, mas nada revirado. Eles estavam buscando apenas as mercadorias, pois não levaram som, nem computador e nem o dinheiro do caixa, mas levaram todo nosso estoque", explicou Liene.

O que levaram
Do local foram subtraídas mercadorias masculinas e femininas em jeans, como calças, camisas, vestidos, jardineiras e shorts. Os proprietários informam que algumas fotos de peças exclusivas serão publicadas nos stories das redes sociais da loja. A Polícia Civil está investigando o caso, inclusive com análise das câmeras de segurança da loja, para identificar os autores do furto.

Confira mais informações sobre o crime no jornal impresso desta terça-feira (20).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.