Segurança

03/09/2019 08:51

INVESTIGAÇÃO

Assaltantes armados levam R$ 10 mil e celular de caminhoneiro em São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A Polícia procura informações sobre uma dupla que assaltou um caminhoneiro na tarde de segunda-feira (1) em São Bento do Sul. Por volta das 15 horas dois sujeitos abordaram um caminhão na Estrada Pessegueiro e levaram os pertences pessoais do condutor.

Os dois homens estavam a pé, sendo um com um revólver e outro com uma faca. Eles amarraram o condutor no banco do caminhão e fugiram sentido interior, com cerca de R$ 10 mil em dinheiro e um celular. O condutor, que estava indo fazer uma entrega de alumínio, conseguiu arrebentar a corda em que estava preso e acionou a polícia.

Conforme a vítima, um dos assaltantes estava de calça jeans, blusa verde, era moreno e tinha estatura baixa, com tatuagem no pescoço. O outro era gordinho e baixinho, sendo que a vítima não lembrava de outros detalhes. Até o fechamento desta edição a dupla não havia sido localizada.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.