Geral

12/05/2022 10:04

IGREJA CATÓLICA

Arraiá da Aparecida prepara diversas atrações em São Bento do Sul

ZUCIANE PERES / A GAZETA

Padre Fábio comenta os preparativos para a festa

Zuciane Peres - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Para aqueles que estavam com saudade de uma boa festa junina em São Bento do Sul, já podem preparar o traje, que o popular Arraiá da Aparecida está com data marcada. No dia 11 de junho, a igreja matriz do bairro Oxford vai receber os visitantes a partir das 19h30. O evento que já atraiu milhares de pessoas nas edições anteriores, este ano vai contar com vários atrativos.

Os preparativos estão sendo organizados pela equipe da igreja de Oxford. Um dos destaques é o tradicional bolo de milho do padre. “Ano passado vendemos 620 bolos. É uma receita que trouxe para cá e deu muito certo, o povo compra muito”, orgulha-se o padre Fábio Bosco. Outro charme, que é a maior tradição em festas juninas, será a fogueira de 13 metros de altura.

Prêmios
Quadrilhas, brincadeiras, barracas típicas e até mesmo concursos estão reservados para aqueles que vão visitar o local. “Teremos o concurso do casal mais caipira”, conta o padre Fábio. Para aqueles que capricharem na vestimenta, a igreja vai estar fornecendo passaporte para o parque de diversões Beto Carrero World.

O mesmo vale para as crianças na catequese do local, que estão com as vendas de votos, sendo o que mais vender, garante o prêmio. “Teremos ingressos dentro dos bolos de milho também. Se a pessoa comprar, pode ganhar”, expõe. Os responsáveis pela animação da festa será a Banda Inovação.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.