Política

30/11/2021 13:33

SERVIÇO PÚBLICO

Arquivado caso de motorista da Saúde que teria ido trabalhar embriagado

MATHEUS MÜLLER / JORNAL A GAZETA / ARQUIVO

Um dos casos envolve servidor da Secretaria de Saúde

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Processos administrativos abertos já há algum tempo, para averiguar a conduta de servidores públicos municipais de São Bento do Sul, tiveram seus desfechos na semana passada – e todos foram arquivados.

Uma das investigações apurou o suposto caso de um funcionário, de iniciais V. M., que teria chegado atrasado e visivelmente embriagado ao serviço, no dia em que precisava fazer uma viagem a Jaraguá do Sul. Conforme decisão, contudo, não foram registradas provas de que o servidor da Secretaria de Saúde estava embriagado, e o processo foi arquivado.

Ameaça
Outro servidor, S. P., que atuava na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, teria ameaçado duas pessoas, em dois momentos diferentes, em 2015 e 2016. Da mesma forma, como não havia provas, o processo foi arquivado.

Os arquivamentos dos processos, assinados pelo prefeito Antônio Tomazini (PSDB), seguem as sugestões da Comissão Processante Especial da Prefeitura. As decisões contêm somente as iniciais dos investigados.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.