Esportes

07/05/2019 08:41

17ª EDIÇÃO

Arbitragem da Fifa foi um destaque à parte na final da Copa Gazeta de Futsal

Matheus Müller / Jornal A Gazeta

Gean Coelho Telles e Giseli Torri, no Ginásio Annes Gualberto

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Os árbitros Gean Coelho Telles e Giseli Torri, ambos integrantes do quadro de árbitros da Fifa, foram uma atração à parte para quem acompanhou a decisão da 17ª Copa Gazeta/Germânia/Maahs/Dibacenter/Auto Alemão/FMD de Futsal. Com muita segurança em suas decisões e sem cair na reclamação dos atletas das duas equipes, eles não tiveram nenhuma influência no resultado do confronto, que terminou em 7 x 3 para o Assunção/Loes sobre o Casa Nova.

Também pudera, os dois profissionais do apito chegaram para a final da Copa Gazeta com uma grande bagagem no esporte. Giseli Torri, primeira mulher a apitar a decisão da Copa Gazeta, faz parte do quadro da Fifa desde 2007 e conta com diversas partidas importantes em seu currículo, incluindo competições mundiais, masculinas e femininas, e amistosos da Seleção Brasileira. Destaque para sua participação no Sul-Americano Feminino de Seleções, realizado no Uruguai, em 2017.

Já Gean Telles trabalha na Liga Nacional de Futsal há quase 20 anos, e vem sendo considerado um dos cinco melhores árbitros do mundo. Ele foi o único árbitro brasileiro convocado para a última Copa do Mundo, realizada na Colômbia, em 2016, onde chegou a apitar uma partida das quartas de final.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Esportes

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022