Geral

21/11/2019 10:22

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Apresentação musical e show de fogos na abertura do Sonhos de Natal

Arquivo / Jornal A Gazeta

Evento especial ocorre em frente à escadaria da Igreja

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Neste sábado, em frente a escadaria da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, acontece a abertura do “Sonhos de Natal”. O evento organizado pela Prefeitura inicia às 20 horas e também conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs).

Além da chegada do Papai Noel, que promete surpreender o público, estão previstas diversas apresentações musicais. A programação, neste caso, foi elaborada por Ney Maia através do projeto “Palco de Natal”, aprovado pelo edital de Apoio à Cultura Arno Fendrich. O orçamento deferido para a proposta através do Fundo Municipal de Cultura foi de 19.873,31.

Para o evento, Ney montou uma banda que será comandada pelos músicos Abel Hack, Silvio da Cruz, Ismar Kohls, Gerson Zellner, Edson Worel, Nivaldo Nivas. Outros artistas também se revezarão no palco, como César Medeiros, Grey Endner, Felipe Harp, Elana Reichwald e Carlinhos Miranda. Será uma hora de show, com um repertório de músicas natalinas e outros estilos conhecidos do público.

O tradicional show pirotécnico também está confirmado e terá duração de cinco minutos. Além disso, haverá telões de Led e transmissão ao vivo pelo Facebook. Além disso, nesta semana a Prefeitura divulgou comunicado solicitando que, em decorrência da final da Libertadores, caso o time Flamengo vença, é solicitado que os torcedores façam sua comemoração no Calçadão.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.