Segurança

22/08/2019 08:57

NO FLAGRA

Apreensão de drogas quase milionária no posto da PMRv de Campo Alegre

Divulgação

Droga estava pronta para a prensa, rendendo cerca de 18 mil comprimidos

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

Na noite de quarta-feira (21), a Polícia Militar Rodoviária de Campo Alegre realizava fiscalização de rotina em frente ao posto policial, na localidade de São Miguel, quando foram abordados dois veículos. Os carros, um Onix e um Volvo XC60, ambos com placas de fora do Estado, carregavam mais de 6 quilos de MDMA em pasta, droga utilizada na fabricação do ecstasy.

Os dois condutores seguiam sozinhos e foram presos. O Volvo seguia de batedor do Onix e os envolvidos não informaram a procedência e o destino da droga. Conforme peritos, o material estava pronto para a prensa e renderia, ao menos, 18 mil comprimidos, o qual é comercializado a R$ 50 cada. Ou seja, a apreensão é avaliada em R$ 900 mil.

A metilenodioximetanfetamina, denominada popularmente ecstasy, é uma substância psicotrópica usada frequentemente como droga alucinógena. Os efeitos desejados mais comuns são aumento da empatia, estado de euforia e sensação de prazer.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.