Política

07/02/2020 09:44

ELEIÇÕES 2020

Aposta "querida e conhecida" não vai mais disputar a Prefeitura pelo PL

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Gilmar lamenta, mas diz que entende a decisão da empresária

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O presidente do PL em São Bento do Sul, Gilmar Polum, lamentou a decisão da empresária Carla Greice Zipperer, do Hotel Stelter, em não se filiar ao partido para entrar na disputa pela Prefeitura neste ano. Em dezembro, Polum havia anunciado que pretendia comunicar o nome do pretenso pré-candidato a prefeito pelo PL, porém, por motivos familiares, Carla ficou impossibilitada de seguir com seu projeto político.

Gilmar disse que, apesar de lamentar, entende e respeita os motivos da empresária, destacando que Carla Zipperer se sentiu honrada e agradecida pelo convite. "Além de ser uma pessoa querida, conhecida e competente, seria renovação ao contexto atual para a nossa cidade", disse.

Polum ainda disse que na cena política são-bentense circulam muitos comentários envolvendo nomes de pretensos candidatos a prefeito pelo PL, no entanto, conforme o presidente da sigla, tudo não passa de especulações. "Estamos conversando com diversas lideranças, porém, existe uma pessoa que através de alguns comentários se intitula pré-candidato à majoritária do partido. Gostaria apenas de esclarecer que não corresponde com a verdade”, garantiu, mas sem querer mencionar o nome do cidadão.

A informação foi publicada na coluna Panorama Político desta sexta-feira (7).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.